Aya-Tech cria higienizante para tecidos que protege por até 60 dias
Desenvolvido com tecnologia antimicrobiana pela empresa brasileira de alta tecnologia Aya-Tech, o Microbac® é um desodorizante antibacteriano de longa duração que ajuda a higienizar e manter o tecido das máscaras e outros produtos têxteis, ao mesmo tempo que potencializa seu efeito protetor contra infecções cruzadas, bactérias, fungos e mofo, eliminando 99,9% dos microrganismos presentes em tecidos e superfícies.
O produto promove higienização imediata de tecidos e superfícies que são tocadas com frequência e podem servir como fontes de contaminação e disseminação de doenças em hospitais, laboratórios, etc. Prático e fácil de usar, pode ser aplicado diretamente em uma infinidade de artigos têxteis como uniformes, jalecos, bandagens, roupas para adultos, crianças, bebês e pets; roupas de cama, mesa e banho, cortinas, etc.
“Temos de intensificar as medidas protetivas para combater o coronavírus e outras doenças durante o covid-19. A lavagem de mãos e o uso de máscaras é fundamental. Muitas vezes, porém, mesmo com todos os cuidados nós encostamos em objetos, seja no supermercado, na farmácia ou na padaria, por exemplo, e nossas roupas podem ser infectadas, levando a doença para dentro de casa. O Microbac acaba com essa possibilidade, blindando as roupas contra microrganismos nocivos à saúde, com proteção comprovada por até 20 lavagens ou 60 dias”, diz a cientista Fernanda Checchinato, CEO da Aya-Tech.
Graças ao uso de nanotecnologia, o Microbac forma uma camada protetora de milhões de nanopartículas desinfetantes após a pulverização. Com solvente à base de água, o produto é antialérgico, seguro e deixa uma suave fragrância de limpeza nos locais onde é aplicado. Dermatologicamente testado, ele não é absorvido pela pele de humanos ou animais, não causa danos ao meio ambiente e foi rigorosamente testado e aprovado pela Anvisa, garante o fabricante. Para saber mais acesse http://www.aya-tech.com.br/
O Portal Textília.net não autoriza a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo aqui publicado, sem prévia e expressa autorização. Infrações sujeitas a sanções.
Fonte: Allameda.com
Fotos: Divulgação
Data de publicação: 19/05/2020