Fácil de carregar, biorrepelente protege contra dengue, zika e febre amarela
A startup de alta tecnologia Aya Tech acaba de lançar a versão miniaerossol do biorrepelente Protec, solução inovadora em nível mundial desenvolvida com nanotecnologia pela pesquisadora brasileira Fernanda Checchinato para proteção contra o mosquito da dengue e transmissores do zica e chikungunya.
Diferente de outros protetores do mercado, cuja aplicação é na pele, o míni Protec é aplicado diretamente em roupas de adultos, crianças, bebês e pets, tecidos de cama e banho, tapetes, livros e cortinas – e protege por até 60 dias ou 20 lavagens contra o Aedes aegypti, baratas, percevejos, pulgas e outros mosquitos e insetos causadores de doenças.
Inodoro, com toxicidade zero e longo período de proteção, o Protec é inovador não apenas na aplicação. Ele é feito a partir de compostos naturais extraídos da flor crisântemo e o solvente é à base de água, isto é, não agride seres humanos e o meio ambiente. A nova versão é fácil de carregar e cabe na bolsa, no bolso, no porta-luvas do carro, na mala do bebê, na mochila. É proteção sempre à mão – e em qualquer lugar.
O míni Protec tem 50 ml e pode ser encontrado no e-commerce da Aya-Tech. A entrega é em nível nacional e há versões maiores para atacadistas e empresas.
Fácil de carregar, biorrepelente protege contra dengue, zika e febre amarela